Seccional da OAB de Minas Gerais libera cadastro para advogados obterem cartão de acesso às dependências do Tribunal de Justiça

ISSN 2526-1681

Nesta terça-feira, 27, a seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB liberou link para que os advogados realizem cadastro visando a obtenção de cartão magnético de acesso às dependências do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

De acordo com o site da seccional, a partir de agora a solicitação do cartão será feita exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico, mas as solicitações físicas já realizadas até o presente serão regularmente processadas.

O cartão de acesso é gratuito aos advogados adimplentes com a anuidade da OAB. Contudo, os advogados inadimplementes também poderão requerer o cartão, desde que paguem uma taxa a ser gerada ao final do procedimento de requerimento do cartão.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o advogado selecionará o local de retirada do seu cartão de acesso, que na capital, será nos endereços das Salas dos Advogados no Fórum e no TJMG, no DAAC, DAAT, DAATRI e na sede da OAB Minas; no interior, será na sede das subseções. O prazo para a entrega do cartão é de 30 dias corridos.

Solicite aqui seu cartão de acesso ao TJMG.

Locais para a retirada do cartão de acesso em Belo Horizonte

– Sede OAB Minas (Rua Albita, 250 – Bairro Cruzeiro)

– DAAC (Rua Paracatu 472 – Barro Preto)

– DAATRI (Avenida Raja Gabaglia, 1686, loja 4, Luxemburgo)

– DAAT- (Avenida Augusto de Lima, 1224, Barro Preto)

– Fórum Lafayette – Sala da OAB (Avenida Augusto de Lima, 1549)

– Sala da OAB no TJMG (Avenida Afonso Pena – 4001 – térreo)